Arte produzida pela designer Francine França será tema de produtos da Fundação SOS Mata Atlântica

A Fundação Mata Atlântica divulgou, na última semana, o resultado do 1º Concurso de Estampas da rede social Conexão Mata Atlântica. Tendo como tema “Meu Ambiente – 25 anos da SOS Mata Atlântica”, a vencedora foi Francine França, que utilizou o conceito da campanha dos 5 MA’s da Fundação para criar a estampa.

Francine (23) é de São Paulo, e é designer. “Estou muito feliz por ter sido a vencedora! Um sentimento muito bom! Melhor que vencer é poder utilizar meu trabalho para comunicar a sustentabilidade”, afirma a vencedora. Além de ter seu projeto em camisetas e produtos da SOS Mata Atlântica, ela receberá um kit da Fundação, contendo camiseta, caneca, sacola e mochila. Ela também será convidada especial de um chat na rede.

A estampa vencedora, os demais finalistas e mais informações sobre a rede social pode ser encontrados em www.conexaososma.org.br.

Sobre a Conexão Mata Atlântica
Rede social da Fundação SOS Mata Atlântica, a Conexão Mata Atlântica visa fomentar e articular a colaboração e a troca de conhecimentos sobre o meio ambiente, a partir de fóruns de discussão e eventos virtuais, ao vivo.

A Conexão Mata Atlântica já promoveu entrevistas com personalidades como os cantores Lenine e Wanessa Camargo, Regina Casé, Estevão Ciavatta, a ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira, Sergio Abranches, além de especialistas em meio ambiente ou membros da comunidade.

Na rede, também é possível postar vídeos, fotos, convidar amigos, integrar grupos específicos e personalizar a página pessoal.