Cotidiano / Emprego & Concurso

Abertas as inscrições para o curso Técnico em Serviços Públicos

A Secretaria de Estado de Educação (SED) e o Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil abriram as inscrições para o Curso Técnico em Serviços Públicos – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, modalidade a distância, com carga duração de 18 meses. O curso é para pessoas maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham […]

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 19h28

None

A Secretaria de Estado de Educação (SED) e o Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil abriram as inscrições para o Curso Técnico em Serviços Públicos – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, modalidade a distância, com carga duração de 18 meses.

O curso é para pessoas maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou como bolsistas em escolas particulares. Os encontros presenciais acontecerão nos polos de apoio, uma vez por semana, com orientação do coordenador e acompanhamento de tutores presencial e a distância.

Em Campo Grande, os interessados podem fazer a inscrição na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes (Av. Julio de Castilho, 1360) ou na Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha (Rua das Camélias, 1446), munidos dos documentos pessoais, das 18 às 22 horas, até 11 de fevereiro. Após a inscrição, o candidato será submetido a uma avaliação que abordará conhecimentos gerais do curso escolhido.

Em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã, as inscrições podem ser feitas pelo site www.matriculadigital.ms.gov.br. Nos outros municípios, é preciso comparecer ao pólo de apoio.

Jornal Midiamax