Cotidiano / Emprego & Concurso

Marco está com edital aberto para seleção de obras da temporada 2010

Artistas que desejam expor suas obras na temporada 2010 do Museu de Arte Contemporânea do Estado (Marco) têm até o próximo dia 31 para enviar uma ficha de inscrição com os documentos necessários para a seleção de portfólios. Os trabalhos dos candidatos serão avaliados pela Comissão Curatorial do Museu. O portfólio deve conter o projeto […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 17h28

None

Artistas que desejam expor suas obras na temporada 2010 do Museu de Arte Contemporânea do Estado (Marco) têm até o próximo dia 31 para enviar uma ficha de inscrição com os documentos necessários para a seleção de portfólios.


Os trabalhos dos candidatos serão avaliados pela Comissão Curatorial do Museu. O portfólio deve conter o projeto relativo à exposição com documentação fotográfica de pelo menos dois terços das obras que serão expostas e com identificação completa, como título, técnica, dimensões e data, entre outras especificações.


O resultado da seleção deve sair no dia 20 de fevereiro no site da Fundação de Cultura do Estado. Os artistas selecionados também serão informados através do e-mail informado na ficha de inscrição.


Atualmente o Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias e uma para exposições de longa duração, com obras do acervo do próprio museu. O Marco está localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com entrada pela rua Antônio Maria Coelho, 6.000. Mais informações sobre o edital de seleção de exposições para o programa de 2010 podem ser obtidas no site do museu: www.marcovirtual.com.br.

Jornal Midiamax