Artistas que desejam expor suas na temporada 2010 do Museu de Arte Contemporânea do Estado (Marco) têm até o próximo dia 31 para enviar uma ficha de inscrição com os documentos necessários para a seleção de portfólios.

Os trabalhos dos candidatos serão avaliados pela Comissão Curatorial do Museu. O portfólio deve conter o projeto relativo à exposição com documentação fotográfica de pelo menos dois terços das obras que serão expostas e com identificação completa, como título, técnica, dimensões e data, entre outras especificações.

O resultado da seleção deve sair no dia 20 de fevereiro no site da Fundação de Cultura do Estado. Os artistas selecionados também serão informados através do e-mail informado na ficha de inscrição.

Atualmente o Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias e uma para exposições de longa duração, com obras do acervo do próprio museu. O Marco está localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com entrada pela rua Antônio Maria Coelho, 6.000. Mais informações sobre o edital de seleção de exposições para o programa de 2010 podem ser obtidas no site do museu: www.marcovirtual.com.br.