Cotidiano / Emprego & Concurso

Confira locais e horários de provas para o Concurso de Ladário

A Prefeitura de Ladário divulgou nesta quarta-feira, 15 de setembro, os locais onde serão realizadas as provas escritas do concurso público que vai preencher 264 cargos na administração pública daquele município, nos três níveis de escolaridade. O processo ainda vai classificar 288 candidatos para um cadastro de reserva. As provas serão aplicadas no dia 26 […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 16h11

None

A Prefeitura de Ladário divulgou nesta quarta-feira, 15 de setembro, os locais onde serão realizadas as provas escritas do concurso público que vai preencher 264 cargos na administração pública daquele município, nos três níveis de escolaridade. O processo ainda vai classificar 288 candidatos para um cadastro de reserva.


As provas serão aplicadas no dia 26 de setembro, em dois horários. De acordo com o cargo escolhido o candidato fará a prova pela manhã, a partir das 08h, ou à tarde, com início às 14h30. Nas duas situações, a duração será de quatro horas.


O candidato deverá comparecer ao local de prova com um mínimo de 30 minutos de antecedência, portando documento oficial com foto (carteira de identidade; carteira militar; carteira nacional de habilitação; carteira profissional emitida pelo órgão competente ou carteira de trabalho e previdência social); caneta azul ou preta; lápis e borracha.


Confira o local das provas e o ensalamento clicando nos links abaixo.


Cargos de Nível Superior


Cargos de Nível Médio e Nível Fundamental de Apoio Administrativo e
Operacional


Cargos Auxiliares e Operacionais


Cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias


Guarda Municipal

Jornal Midiamax