Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso público do IFMS tem 16% de abstenção em 6 cidades de Mato Grosso do Sul

O concurso público para técnicos-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS – teve 6,6% de abstenção nas provas realizadas na manhã deste domingo (19). Dos 488 inscritos, não comparecem 81 candidatos. As provas foram aplicadas nos campi da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 14h56

None

O concurso público para técnicos-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS – teve 6,6% de abstenção nas provas realizadas na manhã deste domingo (19). Dos 488 inscritos, não comparecem 81 candidatos. As provas foram aplicadas nos campi da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas.


O concurso é destinado ao provimento de 13 cargos para técnicos-administrativos. Entre os mais concorridos estão técnico em tecnologia da informação em Campo Grande com 138 inscritos, seguidos de assistente social em Aquidauana (84) e analista de tecnologia da informação na capital (48). As demais vagas são para bibliotecário, médico e técnico em contabilidade.


O gabarito está previsto para ser divulgado nesta segunda-feira, dia 20. O resultado final do concurso deve ser publicado até o dia 17 de janeiro de 2011. (Com informações da ASCOM-IFMS)

Jornal Midiamax