Candidatos não conseguem acessar site para inscrição em concurso do TRT e órgão diz que não haverá prorrogação
Várias pessoas que tentam se candidatar no concurso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Mato Grosso do Sul, que corresponde à 24ª região, estão com dificuldade na hora de fazer a inscrição. Esta quinta-feira (31) é o último dia e o site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br não está acessível para alguns pretendentes. Em contato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Várias pessoas que tentam se candidatar no concurso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Mato Grosso do Sul, que corresponde à 24ª região, estão com dificuldade na hora de fazer a inscrição. Esta quinta-feira (31) é o último dia e o site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br não está acessível para alguns pretendentes.
Em contato com a Fundação Carlos Chagas, responsável pela organização das inscrições, atendentes não puderam identificar a causa do problema e disseram que para a imprensa ter uma resposta era necessário o envio de um e-mail onde a resposta seria enviada no mesmo. Também não foi dito nenhum telefone para contato com a referida assessoria.
Pela questão de tempo, o pedido não foi feito, porém leitores que entraram em contato com nossa redação disseram que, segundo a fundação, a indisponibilidade acontece somente a clientes que usam o provedor da Oi. A suspeita é de que o incêndio no prédio da empresa em Salvador, que atingiu a torre, no dia 21 deste mês, possa estar afetando no acesso.
Realmente, leitores que usam provedores de outras empresas alegaram que conseguem acessar o endereço virtual normalmente. Segundo a assessoria de imprensa da Oi, a empresa oferece apenas acesso à internet e o problema pode estar com os provedores. “O problema não é com a Oi, nós atendemos em vários provedores, sendo que somente o Brasil Telecocom (Brt) é da Oi. Pode ser que algunas provedores, de fato, possam estar com problemas devido a quantidade de acessos na página”, esclarece a assessoria.
Com relação à prorrogação das inscrições o presidente da Comissão de Concurso do Tribunal Regional Eleitoral, em Campo Grande, Renato da Fonseca Lima, disse que não existe a possibilidade de prorrogação. Ele explicou que toda a arrecadação com a taxa das inscrições deve ser feita no ano de 2010, e isso impossibilita o adiamento do prazo final.
Ainda segundo o presidente, há um item no edital que esclarece argumentos com problemas como esse. “No edital consta que a fundação nem o TRT devem ser responsabilizados ou cobrados no que condiz a problemas técnicos”, finaliza. (material editado às 13h20)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.