Termina hoje o prazo para as inscrições no concurso da Prefeitura de Campo Grande, que oferece 314 vagas na área de saúde, sendo 199 destinadas a médicos e 115 para diversos profissionais, entre eles assistente social, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, protético e radiologista, entre outros.
As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h30min, no anfiteatro da antiga Câmara Municipal da Capital, na Rua Arthur Jorge, 500. Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 60,00 para os cargos de nível superior e R$ 40,00 para os de nível médio ou de ensino fundamental. O valor deve ser depositado na conta corrente nº 36106-32, agência nº 1687, do banco HSBC.
Os candidatos devem apresentar o comprovante de pagamento, fazer o preenchimento da ficha e anexar a cópia do documento de identidade. Os títulos, como comprovante de escolaridade, cursos e mestrados, também deverão ser entregues no ato da inscrição. A Secretaria Municipal de Administração informou que em apenas cinco dias já foram inscritas cerca de 483 pessoas.