Pular para o conteúdo
Economia

Pavilhão de Ovinos vai ofertar cerca de 200 animais na EXPOAGRO

Com o mercado aquecido e com a expectativa de bons negócios, o Pavilhão de Ovinos na EXPOAGRO 2025 vai oferecer cerca de 200 animais reprodutores e matrizes das raças Suffolk, Texel, White Dorper, Dorper e Santa Inês e cabritos Boer. São raças testadas e adaptadas ao Mato Grosso do Sul com bom desenvolvimento e produtividade … Continued
Admin -

Com o mercado aquecido e com a expectativa de bons negócios, o Pavilhão de Ovinos na EXPOAGRO 2025 vai oferecer cerca de 200 animais reprodutores e matrizes das raças Suffolk, Texel, White Dorper, Dorper e Santa Inês e cabritos Boer. São raças testadas e adaptadas ao Mato Grosso do Sul com bom desenvolvimento e produtividade e também alta capacidade reprodutiva para o clima regional.

Conforme o produtor rural e diretor do Sindicato Rural de Dourados, Júlio César Azambuja Rocha, os resultados da Expogrande foram satisfatórios em termos de mercado e para Dourados deve haver um crescimento no volume de negócios, e por se tratar do segundo evento do ano, já há um parâmetro estabelecido e a comercialização deve ser maior ainda. “Temos uma tradição dentro da EXPOAGRO de oferecer qualidade e difundir conhecimento com nossos parceiros, garantindo o futuro de nossa atividade”, disse Júlio César.

59ª EXPOAGRO

A EXPOAGRO 2025 é um dos maiores eventos do agronegócio no interior de Mato Grosso do Sul, reunindo produtores, empresários e público para celebrar a força do campo e a cultura local e acontece de 9 a 18 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Além das atrações culturais e de entretenimento, a Expoagro 2025 contará com rodeios, exposições agropecuárias, leilões, palestras técnicas, provas equestres, como laço comprido, laço curto, três tambores e hipismo, além de palestras técnicas com especialistas renomados. Os shows confirmados incluem apresentações de Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Cat Dealers e Jiraya Uai. 

A Expoagro 2025 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e SETESC – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em semana reduzida com feriadão, vereadores aprovaram criação de medalha Papa Francisco

Ansioso para ver Lady Gaga brilhar em Copacabana? Confira onde assistir à transmissão do show

Febre na web, Bobbie Goods vira meme e ganha versões inusitadas para colorir

Empresa de eventos é condenada a indenizar acadêmicos de medicina de Dourados

Notícias mais lidas agora

jbs

Em 30 dias, laudo da Planurb vai mostrar se JBS instalou sistema que pode acabar com mau cheiro

Secretária presa por corrupção pediu propina para campanha eleitoral após ‘sumiço’ de dinheiro

Empresário morre na delegacia após ser preso em acidente de trânsito

Com UPAs de Campo Grande lotadas, confira como proteger crianças das doenças respiratórias

Últimas Notícias

Polícia

Suspeito de matar jovem em alojamento no interior de MS é preso em Goiás

Suspeito estava em um ônibus na cidade de Jataí quando foi preso no último dia 24

Cotidiano

Campo Grande promove plantão de vacinação contra a gripe neste sábado; confira

Neste sábado (3), a vacinação ocorre no Pátio Central Shopping

Política

CPI do Consórcio: 1ª oitiva teve mudanças sem aviso e vereadores abandonando reunião

Segunda oitiva acontece na segunda-feira (5), com diretor-presidente da Agereg

Política

Mobilização quer inclusão de Dourados na rota de shows nacionais pagos pela Fundação de Cultura

Vereador Franklin (PT) enviou ofício com pedido à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul