Pular para o conteúdo
Economia

Grupo de líderes empresariais estreia participação na Expogrande com palestras

Fórum Lide Agro – Novas Cadeias Produtivas de MS traz palestras de inovação e que fomentam o crescimento econômico
Graziela Rezende -
(Lide/Divulgação)

O Lide (Grupo de Líderes Empresariais) estreia sua participação, na , com diversas palestras.

Conforme a organização do evento, no dia 10 de abril, a partir das 8h30, ocorre o Fórum Lide Agro – Novas Cadeias Produtivas de MS, com palestras do presidente do grupo, Aurélio Rocha, do ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, além das executivas Marcella Molina (BRF e Marfrig Fodds) e Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas.

Fundado em 2003 e presente em 22 países e em todo o , o Lide conecta organizações e líderes globalmente, fomentando redes que promovem a livre iniciativa, a inovação e o crescimento econômico.

Além disso, a Expogrande conta com a participação de diversas instituições ligadas ao agronegócio sul-mato-grossense, tradição que começou há alguns anos e inclui instituições como o Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), associações de produtores como a Asumas (Associação Sul-mato-grossense de Suinocultores), Asmaco (Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Ovinos), Novilho Precoce MS, autarquias como o CRMV-MS (Conselho Regional de Medicina Veterinária) e diversos núcleos de criadores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados