A liberou nesta quinta-feira (28) os últimos saques do para um grupo de 196 mil trabalhadores que tiveram o benefício liberado esta semana. Eles haviam tido os pagamentos suspensos, mas contestaram e a ajuda federal foi liberada.

Assim, esses beneficiários receberam de uma só vez todas as parcelas que têm direito. O prazo para saques e transferência dos recursos começa nesta quinta-feira. No total, foram disponibilizados R$ 248,7 milhões para o grupo.

Também terão todas as parcelas a que tem direito do Auxílio creditadas em conta poupança social digital os demais 5 mil beneficiários considerados elegíveis após reavaliação realizada em janeiro de 2021, decorrente de atualizações de dados governamentais.

Saque

Para realizar o saque, é preciso fazer o login no , selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o beneficiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa , nas unidades lotéricas, nos correspondentes Caixa Aqui ou mesmo nas agências.