A (Agência de Habitação Popular) realiza o sorteio de 150 unidades habitacionais do Jardim Canguru, em Campo Grande, na próxima terça-feira (6) com transmissão pela internet. 

A seleção para definir os beneficiários começa às 09h, no auditório da Governadoria com transmissão ao vivo pelas do Governo do Estado. A lista de habilitados para participar do sorteio foi divulgada na última semana. 

Para atender os protocolos de biossegurança em função da pandemia de Covid-19, o sorteio não será aberto ao público e contará apenas com representantes do poder público, e também de membros convidados de entidades públicas e privadas.

A relação dos apartamentos é composta de pessoas que atendem as regras de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Vida, Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, que são: renda familiar mensal de até R$ 1.800,00; não ser proprietário (a) de imóvel; e não ter sido beneficiado (a) em outro programa habitacional.

Os apartamentos estão sendo construídos na região sul de Campo Grande e contam com sala, cozinha, quartos (02), banheiro e lavanderia. Valores investidos são provenientes dos governos Federal, Estadual e Municipal. A previsão de entrega do empreendimento é para o segundo semestre deste ano.

Confira a lista dos pré-selecionados e dos reservas do empreendimento clicando aqui.