Cotidiano / Economia

ERRATA: Shopping China ainda não tem data, mas já prepara reabertura na fronteira com MS

Ao contrário do publicado anteriormente pelo Jornal Midiamax, o Shopping China ainda não definiu que abrirá as portas nos próximos dias. O estabelecimento, contudo, se prepara para retomar os atendimentos depois do governo paraguaio anunciar que protocolos estão sendo criados para reabertura da fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Anteriormente, a reportagem public...

Marcos Morandi Publicado em 15/09/2020, às 12h50 - Atualizado às 17h31

Possível reabertura foi anunciada nesta terça. (Foto: Reprodução).
Possível reabertura foi anunciada nesta terça. (Foto: Reprodução). - Possível reabertura foi anunciada nesta terça. (Foto: Reprodução).

Ao contrário do publicado anteriormente pelo Jornal Midiamax, o Shopping China ainda não definiu que abrirá as portas nos próximos dias. O estabelecimento, contudo, se prepara para retomar os atendimentos depois do governo paraguaio anunciar que protocolos estão sendo criados para reabertura da fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Anteriormente, a reportagem publicou matéria com o título “Shopping China anuncia reabertura das portas nos próximos dias”  indicando que postagem de empresário dono do empreendimento indicava a reabertura nos próximos dias. Contudo, a assessoria de imprensa do shopping informou que a publicação atribuída ao empresário não existe.

(Texto editado às 16h57 de 15 de setembro de 2020, para correção de informações às quais a reportagem teve acesso após a publicação inicial. Com transparência, o Jornal Midiamax reforça seu compromisso com a qualidade e credibilidade jornalística).

Jornal Midiamax