Cotidiano / Economia

Salário de servidores estaduais será depositado nesta terça-feira

O salário dos servidores estaduais será depositado nesta terça-feira (1) e já poderá ser sacado na quarta-feira (2), informou o Governo Estadual Neste mês, a folha salarial do estado soma R$ 398 milhões, segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração de Desburocratização). Cerca de 79 mil pessoas fazem parte da lista de remuneração do […]

Mariane Chianezi Publicado em 31/08/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h55

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

O salário dos servidores estaduais será depositado nesta terça-feira (1) e já poderá ser sacado na quarta-feira (2), informou o Governo Estadual

Neste mês, a folha salarial do estado soma R$ 398 milhões, segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração de Desburocratização).

Cerca de 79 mil pessoas fazem parte da lista de remuneração do Estado. Esse número considera servidores que estão na ativa e aposentados, além de pensionistas.

Servidores municipais

O salário dos servidores públicos municipais da Capital, referente ao mês de agosto, estará na conta dos trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Campo Grande.

O município tem quitado a folha de pagamento dos servidores até o 5° dia útil de cada mês, respeitando o prazo legal. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a orientação é que os servidores realizem as transações via internet para evitar aglomeração nos caixas de autoatendimento.

Jornal Midiamax