Cotidiano / Economia

Feirão Limpa Nome oferece desconto de até 99% da dívida; Confira como participar

Com mais de 320 mil devedores em Campo Grande, a Serasa abre nesta terça-feira (03) o Feirão Limpa Nome com descontos de até 99%. A ação conta com mais de 50 empresas dos mais diversos seguimentos. (Veja a lista no final da reportagem) A expectativa é facilitar o pagamento de dívidas por parte de 64 […]

Gabriel Maymone Publicado em 03/11/2020, às 11h40 - Atualizado às 16h37

Campanha Serasa Limpa Nome vai até o dia 30 de novembro. (Imagem: Reprodução)
Campanha Serasa Limpa Nome vai até o dia 30 de novembro. (Imagem: Reprodução) - Campanha Serasa Limpa Nome vai até o dia 30 de novembro. (Imagem: Reprodução)

Com mais de 320 mil devedores em Campo Grande, a Serasa abre nesta terça-feira (03) o Feirão Limpa Nome com descontos de até 99%. A ação conta com mais de 50 empresas dos mais diversos seguimentos. (Veja a lista no final da reportagem)

A expectativa é facilitar o pagamento de dívidas por parte de 64 milhões de inadimplentes em todo o Brasil. Desses, 327.144 estão em Campo Grande. A campanha segue até o dia 30 de novembro. Este ano, o Serasa disponibilizou uma ferramenta que permite aumentar o score do cliente na hora da negociação.

O consumidor tem quatro formas de fazer a renegociação: via site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp, aplicativo e nas agências dos Correios.

Como negociar

Primeiro, o consumidor terá a opção de consultar as ofertas disponíveis, que são as negociações que podem ser feitas de acordo com a dívida e empresa com a qual possui débitos.

Em seguida, o cliente escolhe a opção que desejar e conclui o acordo. Após isso, será emitido um boleto.

Canais

Empresas participantes

Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili, Mundial Mix e Cemig.

Jornal Midiamax