Cotidiano / Economia

Caixa deposita última parcela do auxílio para aniversariantes de dezembro nesta terça

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (29) o último depósito do auxílio emergencial na poupança digital. O pagamento é feito para os beneficiários nascidos em dezembro, do ciclo 6 de pagamentos do programa. Os beneficiários que são pertencentes ao programa Bolsa Família já receberam o último depósito. O auxílio emergencial, criado para socorrer trabalhadores […]

Mylena Rocha Publicado em 29/12/2020, às 09h22 - Atualizado às 10h33

Agência da Caixa Econômica Federal . (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Agência da Caixa Econômica Federal . (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Agência da Caixa Econômica Federal . (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (29) o último depósito do auxílio emergencial na poupança digital. O pagamento é feito para os beneficiários nascidos em dezembro, do ciclo 6 de pagamentos do programa. Os beneficiários que são pertencentes ao programa Bolsa Família já receberam o último depósito.

O auxílio emergencial, criado para socorrer trabalhadores durante a crise econômica no período de pandemia de coronavírus, chega ao fim. O dinheiro depositado nesta terça (29) estará disponível na poupança social digital e pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. 

Assim, o beneficiário pode fazer compras na internet e nas maquininhas em diversos estabelecimentos comerciais, por meio do cartão de débito virtual e QR Code. Ainda é possível pagar boletos e contas pelo app ou nas casas lotéricas.

Segundo informações divulgadas pela Caixa, saques e transferências para quem recebe o crédito nesta terça (29) serão liberados a partir do dia 27 de janeiro de 2021. 

Confira o calendário de saques:

Caixa deposita última parcela do auxílio para aniversariantes de dezembro nesta terça
Divulgação: Caixa
Jornal Midiamax