Cotidiano / Economia

Dólar aguarda negociações externas e abre quinta com recuo de 0,39%

Depois de dias consecutivos superando seus índices, o dólar abriu a quinta-feira (26) apresentando queda em seu valor em meio aos riscos no exterior e na esperança das negociações comerciais entre Estados Unidos e China que se estendem por semanas. Na primeira atualização do dia, às 10h06 pelo horário de Brasília, a cotação da moeda […]

Vinícius Costa Publicado em 26/09/2019, às 09h40

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil - Foto: Agência Brasil

Depois de dias consecutivos superando seus índices, o dólar abriu a quinta-feira (26) apresentando queda em seu valor em meio aos riscos no exterior e na esperança das negociações comerciais entre Estados Unidos e China que se estendem por semanas.

Na primeira atualização do dia, às 10h06 pelo horário de Brasília, a cotação da moeda norte-americana registrou queda de 0,39% e seu valor sendo negociado a R$ 4,1385.

Os mercados financeiros ainda aguardam dados finais do PIB do segundo trimestre. A divulgação trará maior evidências sobre a força da economia norte-americana, o que justificaria a resiliência do dólar nos últimos meses.

No fechamento da quarta-feira (25), o dólar também havia recuado e fechou em queda de 0,35%, sendo vendido a R$ 4,1547. O dia também foi marcado pela maior cotação da moeda desde o dia 27 de agosto.

Jornal Midiamax