A Prefeitura de publicou nesta terça-feira (18) o edital com a lista de contribuintes notificados sobre o recálculo e relançamento do (Imposto Predial e Territorial Urbano) com base nos resultados das solicitações e reclamações. Os contribuintes devem emitir guia para recolhimento.

Os contribuintes que pediram verificação ou isenção do IPTU e estão na lista, ficam intimados a comparecer na Divisão de Arrecadação, na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, 2655, Centro. Os contribuintes devem retirar a senha ‘B' para receber a guia para o recolhimento do IPTU que terá o vencimento da primeira parcela ou da cota à vista no dia 10 de julho. Os contribuintes também podem imprimir pelo site da Prefeitura.

Ainda segundo edital da Prefeitura, os contribuintes que não têm qualquer débito em dívida ativa com a Fazenda Pública Municipal e que paguem até o dia do vencimento, receberão desconto. Quem não pagar a parcela nas datas previstas, perde o desconto para pagamento à vista ou parcelado, com acréscimo de juros de mora de 1% ao mês.

“As parcelas que ultrapassarem para o exercício seguinte serão atualizadas com base na variação do IPCA-E (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial) com aplicação a partir do dia 1º de janeiro conforme art. 2º da Lei 3829/2000”, diz edital.

Confira a lista no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.