Pular para o conteúdo
Economia

Associação comercial abre inscrições para empresas em campanha de negociação de dívidas

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) iniciou os preparativos da campanha Nome Limpo e empresas de diversos segmentos já podem participar para atender seus clientes. A adesão das empresas é gratuita e pode ser feita até o dia 1° de novembro. A gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, conta que a […]
Arquivo -
(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A (Associação Comercial e Industrial de ) iniciou os preparativos da campanha Nome Limpo e empresas de diversos segmentos já podem participar para atender seus clientes. A adesão das empresas é gratuita e pode ser feita até o dia 1° de novembro.

A gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, conta que a campanha é bastante aguardada pelo comércio e esta é a última oportunidade do ano. Ela explica que a campanha Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e a regularização dos créditos perdidos, reativação dos clientes antigos e também contribui para o aquecimento do mercado nas compras de Natal.

“Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira, e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade”, explica.

As empresas interessadas em participar para oferecer aos seus clientes oportunidades diferenciadas de negociação de débitos devem procurar a Associação Comercial até o dia 1º de novembro. Os clientes inadimplentes das empresas participantes serão convidados via e-mail, telefone, SMS e também cartas enviadas via para aproveitar a campanha e as empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para realização das audiências de tentativas negociações dos débitos, entre outros benefícios. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063 e 99660-5033.

Em 2018, mais de R$3 milhões foram negociados e voltaram a circular na economia do município. O montante superou o valor de recuperação esperado para todo o período, e representou a exclusão de quase 4 mil títulos do banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

De Direito a Computação, TCE abre seleção para estágio remunerado em MS

Morador é salvo de casa em chamas após incêndio começar em botijão de gás

Vereadores convocam Santa Casa para audiência pública após suspensão de atendimentos

É implausível que tarifas sobre a China caiam abaixo de 10%, diz secretário do Tesouro dos EUA

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Executado com 12 tiros no Tiradentes tinha mais de 20 passagens por roubo e associação criminosa 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Tio e sobrinhos são rendidos e agredidos por falsos policiais na BR-163

Últimas Notícias

Polícia

‘Cadê a mãe?’: Adolescente abraçava pai morto dentro de carro e gritava por socorro na BR-262

Adolescente teve ferro atravessado no rosto com o acidente

Sem Categoria

Vacinação contra gripe avança, mas Dourados segue com leitos de UTI lotados

Dados divulgados pela prefeitura de Dourados mostram que 3.454 pessoas procuraram os postos de saúde do município em busca de imunização contra a Influenza no sábado (10). Até agora, das 43 mil doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde, cerca de 36 mil foram aplicadas. Apesar do avanço, a situação ainda é preocupante na maior cidade … Continued

Famosos

Ex-Casamento às Cegas, Renata e Alexandre anunciam gravidez do primeiro filho

Ex-participantes de Casamento às Cegas Brasill, Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem a gestação

Polícia

VÍDEO: Adolescente é perseguida e roubada por ladrão do carro preto em Campo Grande

Ladrão acabou preso por policiais da Derf