Pular para o conteúdo
Economia

Petrobras anuncia maior corte no preço da gasolina em três meses

Valor da gasolina teve queda de 3% e o diesel de 2,6%
Arquivo -

Valor da gasolina teve queda de 3% e o diesel de 2,6%

A anunciou a redução de 3% no valor da gasolina comercializada em refinarias a partir da sexta-feira (9). Este é o maior corte no preço do combustível no período de três meses, segundo apurou a Reuters. O preço do diesel sofre queda de 2,6%, maior redução desde o início do ano.

Recentemente, a Petrobras decidiu alterar o sistema de divulgação dos reajustes dos preços dos combustíveis. Agora, os anúncios não serão feitos por percentuais, mas com base nos preços médios. Segundo a empresa, a mudança pretende dar mais transparência aos reajustes anunciados.

O reajuste não significa que o impacto chegará ao consumidor final na bomba, os postos decidem se aplicam o corte e em qual porcentagem. O Jornal Midiamax fez um levantamento do preço da gasolina em , confira aqui.

(Foto: Cleber Gellio)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

[ BASTIDORES ] Jogou ‘no ar’

Centrão continua a forçar Hugo Motta para que apadrinhe a continuidade de Carlos Vieira na Presidência da Caixa

1860 – Escravos libertados em Paranaíba

Morador em situação de rua é assassinado com 7 facadas nas costas e nuca em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Últimas Notícias

Famosos

Irmão de Zezé di Camargo atribui morte de Preta Gil a castigo divino: ‘Deus é justo’

Irmão de Zezé di Camargo, Wellington Camargo foi detonado após ligar morte de Preta Gil a um suposto castigo de Deus; entenda

Cotidiano

Campo Grande registra sensação térmica de 2,5°C na madrugada

A menor temperatura foi marcada em Rio Brilhante, com mínima de 2°C

Polícia

Câmeras mostram percurso de 20 minutos feito por amante ao jogar corpo de mulher em vala de Terenos

Amante disse que entrou em surto ao ver Raquel morta

Polícia

Procurado pela Justiça homem tenta furtar motocicleta em Dourados e é espancado por populares

Ladrão teve que ser socorrida pelo Samu antes de ser preso