Pular para o conteúdo
Economia

Loja Marisa deverá realocar funcionários após fechamento no Shopping Bosque dos Ipês

Mais uma loja âncora encerra seus serviços por lá
Arquivo -

Mais uma loja âncora encerra seus serviços por lá

A Marisa, rede de lojas de roupas e acessórios femininos, afirmou em nota oficial, que o fechamento de sua loja no Shopping Bosque dos Ipês, confirmado nesta terça-feira (7), se deu diante da necessidade de “(…)revisar a operação de algumas lojas onde as projeções de demanda ficaram muito distantes do equilíbrio financeiro, devido ao momento econômico por que estamos passando”.

Nesta terça, o Midiamax noticiou que o fechamento das portas resultou em um medo dos funcionários de uma possível demissão, e eles afirmaram que “somente trabalhadores que estão com contrato de experiência devem permanecer nos quadros da empresa”. Porém, a assessoria de imprensa da rede disse que “está trabalhando para realocar os colaboradores em outras unidades na Capital”. 

A Marisa é uma das maiores redes varejista de moda feminina e moda íntima feminina com foco na Classe C no Brasil. Para enfrentar a crise, a varejista começou encerrando as operações com venda direta (vendas feitas diretamente por consultoras a consumidores) para concentrar-se em negócios consolidados e reduzir custos. 

Depois, houve o fechamento de lojas e outras, ficaram na berlinda, sendo o encerramento estudado. Em , há outras três unidades: Centro, e Shopping Norte Sul Plaza. A Marisa informou também que foi necessário revisar a operação de algumas lojas onde as projeções de demanda. 

Confira a nota na íntegra: 

“A Marisa informa que foi necessário revisar a operação de algumas lojas onde as projeções de demanda ficaram muito distantes do equilíbrio financeiro, devido ao momento econômico por que estamos passando, o que levou ao encerramento da loja do Shopping Bosque dos Ipês. A companhia está trabalhando para, dentro do possível, realocar os colaboradores desta loja nas outras unidades da rede em Campo Grande”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher morre após ser atingida por explosão com álcool em Nova Alvorada do Sul

Moreninha IV reelege presidente do Bairro em votação com 280 eleitores neste domingo

Dourados adere ao movimento pró-Bolsonaro e manifestantes pedem “fora Moraes”

Crianças que presenciaram feminicídio devem permanecer com a tia em Corumbá

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Festival Bonito CineSur encerra 3ª edição com premiação de vencedores

Últimas Notícias

Trânsito

Familiares e amigos se despedem de assessor parlamentar atropelado na Av. Ernesto Geisel

O velório começou às 14h, com sepultamento às 16h no Cemitério Jardim da Paz

Política

Em MS, racha no PL marca protestos por anistia com adesivos de ‘Fora Azambuja’

Deputado federal chegou a ser barrado em trio elétrico, e após conseguir subir, criticou aliança com PSDB em 2024

Polícia

Jovem é alvo de atentado a tiros na Nhanhá, em Campo Grande

Cápsulas deflagradas foram recolhidas por moradores

Política

Bolsonaro participa de ato em Dourados pela anistia por videochamada

Ainda não se sabe quais os reflexos da participação do ex-presidente diante da proibição de uso das redes sociais