Premiação feita pela Revista Globo Rural

Premiação realizada pela Revista Globo Rural e a Serasa Experian elegeu os 20 Melhores do Agronegócio, sendo que 5 dos premiados são empresas localizadas no Mato Grosso do Sul. De acordo com a organização, os vencedores foram escolhidos com base nos resultados financeiros e em iniciativas de sustentabilidade das empresas

As premiadas que atuam no Estado são: C.Vale na categoria Atacado e Varejo,  BRF em Aves e Suínos, Fertipar Paraná na área de Fertilizantes, Cargill como Indústria de soja e óleos e a SLC no segmento de Produção Agrícola.

A premiação aconteceu em São Paulo e o Governo de Mato Grosso do Sul foi representado pelo titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck.

Cinco empresas que atuam em MS estão entre as 20 Melhores do Agronegócio

Além das 20 premiadas, a Revista Globo Rural também elegeu as 500 empresas Melhores do Agronegócio, das quais estão Eldorado Brasil, Adecoagro Vale do Ivinhema, Copasul Cooperativa Agrícola, Iaco Agrícola, ABV Comércio de Alimentos, Agropastoril Jatobasso e Rio Corrente Agrícola.