Outros serviços essenciais também funcionam

amanheceu com clima de ‘cidade deserta' nesta sexta-feira (14). Sem o movimento dos carros e de pessoas durante o , somente supermercados vão funcionar ao longo do dia. Também funcionam os serviços essenciais, como coleta de lixo e serviços hospitalares, como as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regional de Saúde) . Postos de Saúde só voltam a funcionar na segunda-feira (17), assim como os outros órgãos públicos.

O comércio estará de portas fechadas nesta sexta-feira e nos shopping centers, apenas serviços de lazer e alimentação estarão funcionando. A exceção é dos supermercados e hipermercados, que funcionam normalmente durante o feriadão. No Mercadão Municipal, somente a peixaria está aberta. O comércio no centro da cidade, no entanto, reabre as portas neste sábado (15) normalmente.

Outros serviços essenciais, como delegacias de plantão, funcionarão normalmente nesta sexta. São elas: Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro (Rua Padre João Crippa, 1581 – Centro, telefone 67 3312-5700) e Piratininga (Rua Nove de Julho, 705 – Piratininga, telefone 67 3323-6700), além da Dean (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher), que fica na Casa de Mulher Brasileira (R. Brasília, Lote A, Quadra 2, s/n – Jardim Imã, telefone 67 3304-7575).