Cotidiano / Economia

Associação que reúne produtores de soja define presidência nesta segunda-feira

O processo eleitoral com chapa única acontece a partir das 13 horas

Padrão do site Publicado em 29/11/2015, às 11h12

None
wmx-651x450x4-51894b3f82064a7bcd0e52cc2ef33d1dbb11a4c8ef26a.png

O processo eleitoral com chapa única acontece a partir das 13 horas

Nesta segunda – feira (30) a Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul) oficializará a nova diretoria na gestão 2016/2017. O processo eleitoral, com chapa única acontece a partir das 13 horas na Casa Rural, em Campo Grande.

O atual presidente da Associação, Christiano Bortolotto, busca a reeleição. Ele é um dos fundadores da Associação, em 2007. O candidato é agricultor e liderança rural assumiu a presidência da Aprosoja/MS em agosto de 2015, mas há oito anos faz parte da diretoria como vice-presidente da entidade.

A associação há oito anos defende os interesses dos produtores de grãos de Mato Grosso do Sul, desenvolvendo ações e projetos que visam o crescimento sustentável das cadeias produtivas do setor no Estado, além de orientar e apoiar os agricultores nos diferentes momentos da atividade.

A chapa conta ainda com Sergio Luiz Marcon como vice-presidente, André Figueiredo Dobashi e Luis Carlos Seibt como diretores administrativos; Rodrigo Ângelo Lorenzeti e Thaís Carbonaro Faleiros como financeiros.

Também integram a equipe os diretores regionais: Jorge Michelc, Lucio Damalia, Juliano Schmaedecke e Roger Azevedo Introvini; além dos conselheiros Almir Dalpasquale, Antônio de Moraes Ribeiro Neto e Jaasiel Marques da Silva. Como suplentes: César Roberto Dierings, Heberton José Andrade e Paulo Renato Stefanelo. (Com supervisão de Marta Ferreira)

Jornal Midiamax