Cotidiano / Economia

Rally da Safra 2013 começa nesta segunda-feira em Campo Grande

A largada do Rally da Safra 2013 acontecerá simultaneamente, na 2ª feira, em Campo Grande/MS e Cuiabá/MT. As sete equipes que integram a expedição percorrerão, entre os dias 28 de janeiro e 13 de março, mais de 60 mil quilômetros e colherão amostras nos principais pólos de produção de milho e soja do país, passando […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 19h06

None

A largada do Rally da Safra 2013 acontecerá simultaneamente, na 2ª feira, em Campo Grande/MS e Cuiabá/MT. As sete equipes que integram a expedição percorrerão, entre os dias 28 de janeiro e 13 de março, mais de 60 mil quilômetros e colherão amostras nos principais pólos de produção de milho e soja do país, passando por onze estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Piauí, Maranhão e Tocantins.



A edição de 10 anos do Rally da Safra é patrocinada pela Vale, Banco do Brasil, Intacta RR2Pro (tecnologia para soja da Monsanto), Soy Solution (soluções em soja da Dow AgroSciences), Fertilizantes Heringer e Mitsubishi Motors, além de contar com apoio da Fiesp, Fundação Agrisus, Impar Consultoria, Aprosoja Mato Grosso, Esalq-Log, Saci Soluções, Universidade Federal de Viçosa, EnviroLogix, Pacifil/ Brasken e PECEGE-Esalq/USP.



O trabalho das equipes e o roteiro completo da expedição poderão ser acompanhados pelo site www.rallydasafra.com.br, com informações atualizadas diariamente, twitter: www.twitter.com/RallySafra e Facebook.


Jornal Midiamax