Com intuito de facilitar pendências entre consumidores e empresas, a equipe do Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) participa neste sábado (24) da Ação Social Village Parati, em Campo Grande.

A van do Procon na Rua estará disponível para atendimento, das 8h às 12h, na Rua da Divisão, nº 975, no Jardim Parati. No local serão ofertados serviços de orientação sobre as relações de consumo, abertura de reclamações e registro de denúncias.

A expectativa é que a ação social alcance moradores dos bairros Parati I, II, Jardim Hortência, Jardim Monte Alegre, Aero Rancho, Vila Nogueira, Jardim das Nações e Alto da Boa Vista.

Documentos necessários

Para efetivar a reclamação é importante que os consumidores se atentem aos documentos necessários como documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado ou declaração de próprio punho.

No atendimento também é preciso detalhar a relação de consumo com a empresa como, por exemplo, um contrato, comprovante de pagamento ou boleto.

As mesmas regras valem para o registro da reclamação online e nas unidades de atendimento da Rua 13 de Junho, nº 930, no Centro, Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijus (Centro Integrado de Justiça).

Em caso de dúvidas ou denúncias, os consumidores podem entrar em contato pelo Disque Denúncia 151, assim como pelo formulário fale conosco no site do Procon/MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.