Moradores do Jardim Centenário, em Campo Grande, completam 10 dias sem internet banda larga. Nesta quarta-feira (24), consumidores continuam no aguardo da estabilização do serviço que teria sido suspensa no dia 15 de maio por furto na fiação que abastece a região.

Uma cliente, que preferiu não se identificar, disse que entrou em contato com os canais de atendimento, acreditando ser uma queda temporária na rede, entretanto, o atendente informou o furto na faixa de fiação durante a madrugada.

“Na região que tem Vivo também está sem internet. Liguei e falaram que ia ser resolvido, mas ainda nada do conserto. Não é possível que demore tudo isso para vir uma equipe e nos dar alguma previsão”, reclama.

Sem manutenção

Outra moradora conta que liga quase que diariamente pedindo auxílio de técnicos. “Todos os dias prometem que vai normalizar e nada, dizem que vai enviar o técnico e nada. Isso é um descaso com o consumidor, afinal pagamos pelos serviços e não receber. Na sexta-feira (20), agendaram um técnico, mas não veio, recebi um e-mail dizendo que o serviço foi concluído, mas ninguém apareceu”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da operadora Vivo e aguarda um posicionamento.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.