‘Tive que jogar até o frango fora’: Moradora encontra algo horrível no molho de tomate

“Fui usar na minha receita e no final saiu esse negócio nojento, estava soltando um líquido escuro”, detalha moradora sobre corpo estranho em molho de tomate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
molho de tomate
Molho de tomate estava dentro do prazo de validade – (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)

A copeira Sandra Santos, de 37 anos, só queria fazer uma janta para se alimentar após um dia cheio de trabalho. Ela chegou em casa na noite deste domingo (24) e então começou a preparar o que “era pra ser um frango com molho”. Até encontrar algo horrível no molho de tomate pronto que usava em sua receita, feita com muito carinho.

“Não sei o que pode ser”, afirma ela sobre o corpo estranho que achou no fundo da embalagem. “Tive que jogar até o frango fora, porque já tinha fritado o frango quando joguei o molho e encontrei isso”, lamenta Sandra sobre o desperdício.

Veja:

Corpo estranho encontrado em molho de tomate em Campo Grande - (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)
Corpo estranho encontrado em molho de tomate em Campo Grande – (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)

Ao conferir a embalagem, a copeira verificou que o molho de tomate está dentro da validade, previsto para vencer apenas em julho de 2024. Ela também conta que comprou o produto há apenas alguns dias.

“Fui usar na minha receita e no final saiu esse negócio nojento. A princípio, parecia uma pele de peixe, mas não era, porque estava soltando um líquido escuro. O resultado, já sabem, tive que jogar toda a receita no lixo”, comenta a moradora.

Em nota, a Fugini informou que o “SAC já está em contato com a consumidora para resolver a questão da melhor forma”.

Corpo estranho encontrado em molho de tomate em Campo Grande - (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)
Validade está em dia – (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal MidiamaxFala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

*Editada em 26/09, às 17h43, para acréscimo da resposta da empresa

Conteúdos relacionados

defensoria pública