Mais de 200 lojas participam da “Promo Centro”, que acontece de 5 a 12 de agosto, no centro de Campo Grande. A ação da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) terá cerca de 5 mil itens com descontos entre 5% e 70%, nos comércios parceiros.

A expectativa é que o projeto gire no período de realização cerca de R$ 50 milhões na economia local, em vendas para as lojas envolvidas.

“Vamos mostrar que o centro está de volta, com a sua pujança, e toda a conexão que possui com o campo-grandense, na hora de comprar presentes”, explica o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila.

Confira as lojas participantes:

  • Betel Center
  • Avenida
  • Ótica Itamaty
  • Central Embalagens
  • Maube
  • Gazin
  • Badulaque
  • Camelódromo
  • Casas Bahia
  • O Boticário
  • Montreal
  • Magazine Luiza
  • Planeta
  • Mega
  • Shoptudo
  • Mini Life
  • Beco
  • Anita Shoes
  • . Com Tudo
  • Ótica Real+
  • Prisma Cosméticos
  • Muito Mais Moda
  • Hering
  • Rei dos Tecidos
  • Pernambucanas
  • Flor do Campo
  • Brasfogos
  • Ordini
  • Monydai
  • Fruto do Ventre
  • Shopping Estação
  • Mix Cosméticos
  • Megajeans
  • Rosa de Saron
  • Sacaria Beira Rio
  • Lojas Giga
  • Pátio Central Shopping

Promo Centro

Criada em 2019, a “Promo Centro” chega a sua terceira edição, a maior organizada até o momento do projeto, que também teve papel emblemático durante o momento de reaberturas do comércio. Em 2021, ainda na pandemia da Covid-19, Campo Grande recebeu a reedição da iniciativa, sob a pressão de lojistas preocupados com a retomada da economia.

“Movimento de recuperação confirmado na pesquisa do Termômetro do Varejo, que lançamos em julho deste ano, que avaliou indicadores do segmento no pós-pandemia. Entretanto, esse momento em 2023, é do nosso varejo mostrar a sua força e capacidade de ser competitivo na economia, mesmo com tantas dificuldades impostas pelo sistema no Brasil”, analisa a presidente da FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul), Inês Santiago.