O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta terça-feira (11), o Edital de Notificação de Retirada de Veículos para 20 carros e motos recolhidos há mais de 30 dias em pátios do Detran-MS nas cidades de Jardim, e Coxim. 

Os proprietários têm dez dias, a contar a partir da publicação nesta terça-feira, para fazer a regularização da documentação e pagamento dos encargos devidos. O Detran alerta que a falta de comparecimento levará o bem apreendido a leilão. 

O veículo poderá ser ofertado como sucata ou para circulação e, caso o do arremate não seja suficiente para quitar a dívida, os responsáveis podem ser cobrados judicialmente pelos valores que faltarem. 

Na de veículos que correm o risco de ir a leilão estão modelos como Corsa Sedan, Gol, Honda CG 125, entre outros. Os proprietários podem comparecer na unidade do Detran do município em que o veículo foi recolhido para obter mais informações.

A lista de bens apreendidos consta a partir da página 31 do DOE (Diário Oficial do Estado), desta terça-feira. Clique aqui e confira.