Sete imóveis da Econômica Federal vão a leilão em e recebem lances até o dia 17 de novembro. São casas e apartamentos, sendo seis em Campo Grande e um em , com descontos que chegam a 45%.

As consultas e lances para arrematar os bens imobiliários podem ser realizados por meio do site da Fidalgo Leilões (www.fidalgoleiloes.com.br) até o dia 7 de novembro, às 10h. A primeira fase do leilão, que ocorre até o dia 7 de novembro, é composta por mais de 500 oportunidades em todas as regiões do país. 

O leiloeiro Douglas Fidalgo explica que qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, basta efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no – anexo no próprio site.

“É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação, entre outros. É importante reforçar que, nos casos de financiamento, o interessado deve procurar uma agência da Caixa Econômica Federal antes do leilão para obter a carta de crédito aprovada”, finaliza Fidalgo.

Confira os imóveis disponíveis em Mato Grosso do Sul aqui.

Saiba Mais