Os campo-grandenses com pagamento de água e luz atrasados podem aproveitar as condições especiais para quitação dos débitos oferecidas na 2ª Campanha Nome Limpo Estadual. O evento é organizado presencialmente na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) entre novembro e dezembro. 

Os contribuintes com dívidas na Águas Guariroba têm entre esta segunda-feira (21) e a próxima sexta-feira (25) para aproveitar os descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, a depender do tempo da dívida.

Já os clientes com débito na Energisa poderão comparecer na sede da ACICG entre 28 de novembro e 2 de dezembro para buscar o atendimento presencial com a empresa. 

É oferecida a isenção dos juros, da multa e de correção monetária. O pagamento à vista da dívida terá desconto de até 50%. Além disso, também haverá a opção de parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

O atendimento durante o evento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas.

Audiências Remotas

Além do atendimento, outras empresas participam da 2ª Campanha Nome Limpo Estadual por meio de renegociações de dívidas no modo online. O evento iniciou em 7 de novembro e deve encerrar em 9 de dezembro.

Os estabelecimentos atendem por meio de audiências remotas previamente agendadas pela ACICG. São oferecidas condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado. 

Até o fim da campanha são aguardadas cerca de 300 audiências online, negociações de R$ 5,5 milhões de dívida e atendimento de 1,5 mil pessoas.

Serviço

A sede da ACICG está localizada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. O horário de atendimento é das 8h às 17h. 

O funcionamento em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo ocorrerá em horário especial. Em 24 de novembro, será das 7h às 13h; no dia 28, das 7h às 11h; e em 2 de dezembro, das 7h às 14h.