Pular para o conteúdo
Consumidor

Está com água e luz atrasadas? Campanha parcela dívidas e dá descontos de até 75%

Consumidores poderão ir presencialmente até à sede da ACICG para fazer renegociação da dívida
Thalya Godoy -
Renegociação de dívidas de água e luz ocorre na sede da ACICG. (Foto: Divulgação ACICG)

Os campo-grandenses com pagamento de água e luz atrasados podem aproveitar as condições especiais para quitação dos débitos oferecidas na 2ª Campanha Nome Limpo Estadual. O evento é organizado presencialmente na ACICG (Associação Comercial e Industrial de ) entre novembro e dezembro. 

Os contribuintes com dívidas na têm entre esta segunda-feira (21) e a próxima sexta-feira (25) para aproveitar os descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, a depender do tempo da dívida.

Já os clientes com débito na Energisa poderão comparecer na sede da ACICG entre 28 de novembro e 2 de dezembro para buscar o atendimento presencial com a empresa. 

É oferecida a isenção dos juros, da e de correção monetária. O pagamento à vista da dívida terá desconto de até 50%. Além disso, também haverá a opção de parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

O atendimento durante o evento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas.

Audiências Remotas

Além do atendimento, outras empresas participam da 2ª Campanha Nome Limpo Estadual por meio de renegociações de dívidas no modo online. O evento iniciou em 7 de novembro e deve encerrar em 9 de dezembro.

Os estabelecimentos atendem por meio de audiências remotas previamente agendadas pela ACICG. São oferecidas condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado. 

Até o fim da campanha são aguardadas cerca de 300 audiências online, negociações de R$ 5,5 milhões de dívida e atendimento de 1,5 mil pessoas.

Serviço

A sede da ACICG está localizada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. O horário de atendimento é das 8h às 17h. 

O funcionamento em dias de jogos da na Copa do Mundo ocorrerá em horário especial. Em 24 de novembro, será das 7h às 13h; no dia 28, das 7h às 11h; e em 2 de dezembro, das 7h às 14h. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sul-mato-grossenses jogam em busca de vaga nas quartas no CBVP Aberto em Aracaju

Kai Trump completou 18 anos e foi alvo de críticas

moraes

Moraes vai relatar ação de Motta contra decisão que manteve tramitação do processo do golpe

Kim Kardashian com look vistoso em jantar após estar em tribunal

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Com reforços a caminho, Juventude busca primeira vitória no Brasileiro de Futsal

Últimas Notícias

Cotidiano

Boletim confirma estado de alerta para SRAG em MS e tendência de crescimento

Em Campo Grande, a situação também é de alerta para a incidência de SRAG, porém sem sinal de crescimento na tendência de longo prazo

Polícia

Idosa é encontrada por vizinha em situação de vulnerabilidade e com fratura no quadril na Vila Bordon

A idosa era vista sempre por moradores do bairro, mas estava “sumida” há três dias

Brasil

STJ decide que MP e polícias não podem pedir informações ao Coaf

Primeira e Segunda turma do STF divergem sobre o compartilhamento amplo dos dados e devem revisitar o tema

Política

Alems aprova computação de licença-maternidade no estágio probatório no TJMS

Pela legislação atual, computação do estágio probatório é interrompida durante afastamentos superiores a 60 dias