Uma moradora do Jardim Nashiville, em , começa a amargar prejuízos após completar dois dias sem em casa. Após um acidente, veículo bateu em muro e padrão de energia foi danificado na última quarta-feira (20).

Conforme relatou à reportagem, após o padrão antigo ser danificado, um novo precisou ser providenciado às pressas para evitar que a residência ficasse por muito tempo sem energia. “Precisei arrumar dinheiro que eu não tinha para conseguir comprar. Agora, me deram uma previsão de até quarta-feira que vem para poder religar”, disse.

Com o fim de semana a vista, a moradora teme que os prejuízos em casa sejam ainda piores, ainda mais com os mantimentos na geladeira estragando. Em contato com a assessoria de imprensa da , foi informado que o prazo padrão para a religação é de cinco dias úteis, mas para evitar que moradora passe por problemas maiores, situação deverá ser resolvida ainda nesta sexta-feira (22).

A Energisa esclarece que quando há no padrão de energia devido a acidentes internos da residência e após a troca do mesmo realizada pelo cliente, a empresa, conforme regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), possui prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar o religação de energia.

Sobre a referida unidade consumidora, a Energisa esclarece que tem até o dia 26 de janeiro para realizar o serviço, mas visando melhorar a qualidade do processo e satisfação no atendimento aos nossos clientes, a empresa informa que realizara o serviço ainda nesta sexta feira, 22 de janeiro“, disse em nota.

Por fim, orientou que os moradores entre em contato com a empresa caso necessite tirar dúvidas ou para maiores esclarecimentos. No Gisa ou site ou no telefone 0800 722 7272.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.