Pular para o conteúdo
Consumidor

Prejuízo: moradora troca padrão de energia às pressas e aguarda religação há 2 dias

Uma moradora do Jardim Nashiville, em Campo Grande, começa a amargar prejuízos após completar dois dias sem energia elétrica em casa. Após um acidente, veículo bateu em muro e padrão de energia foi danificado na última quarta-feira (20). Conforme relatou à reportagem, após o padrão antigo ser danificado, um novo precisou ser providenciado às pressas […]
Arquivo -

Uma moradora do Nashiville, em , começa a amargar prejuízos após completar dois dias sem em casa. Após um acidente, veículo bateu em muro e padrão de energia foi danificado na última quarta-feira (20).

Conforme relatou à reportagem, após o padrão antigo ser danificado, um novo precisou ser providenciado às pressas para evitar que a residência ficasse por muito tempo sem energia. “Precisei arrumar dinheiro que eu não tinha para conseguir comprar. Agora, me deram uma previsão de até quarta-feira que vem para poder religar”, disse.

Com o fim de semana a vista, a moradora teme que os prejuízos em casa sejam ainda piores, ainda mais com os mantimentos na geladeira estragando. Em contato com a assessoria de imprensa da Energisa, foi informado que o prazo padrão para a religação é de cinco dias úteis, mas para evitar que moradora passe por problemas maiores, situação deverá ser resolvida ainda nesta sexta-feira (22).

A Energisa esclarece que quando há dano no padrão de energia devido a acidentes internos da residência e após a troca do mesmo realizada pelo cliente, a empresa, conforme regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (), possui prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar o religação de energia.

Sobre a referida unidade consumidora, a Energisa esclarece que tem até o dia 26 de janeiro para realizar o serviço, mas visando melhorar a qualidade do processo e satisfação no atendimento aos nossos clientes, a empresa informa que realizara o serviço ainda nesta sexta feira, 22 de janeiro“, disse em nota.

Por fim, orientou que os moradores entre em contato com a empresa caso necessite tirar dúvidas ou para maiores esclarecimentos. No Gisa ou site ou no telefone 0800 722 7272.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

MS tem 6 procurados na lista da difusão vermelha da Interpol

Avistamentos de onças mudaram a rotina no bairro (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Com cinco onças à espreita, bairro em cidade de MS adota toque de recolher 

homem misterioso 22 06 2027

De óculos e chapéu, homem misterioso chega a Campo Grande com aviso sobre o futuro

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

Acusado de esconder R$ 800 mil em colchão, Cezário diz à Justiça que está ‘quebrado’

claudinho serra

Claudinho Serra, assessor e empreiteiro foram presos por ‘lavagem’ e organização criminosa

Chuvas e ventos derrubam árvores e deixam bairros sem energia elétrica em Dourados

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista perde controle e mulher morre ao ser arremessada de carro na BR-376

Carro foi parar em meio a uma plantação de milho

Transparência

Reprovando candidatos, MPMS gasta R$24 milhões em indenizações por ‘acúmulo de trabalho’

Aportes não entram no cálculo do teto constitucional e contribuem para que salários acima de R$100 mil sejam pagos aos atuais membros do MPMS

Polícia

Ex-jogador de futebol é preso em MS por tráfico de drogas

Atleta teve perna amputada há dez anos e encerrou carreira

Cotidiano

Tumor cerebral: especialista detalha sinais de alerta após morte de criança em MS

Criança de 9 anos morreu no Hospital Regional, em Campo Grande, apenas 48 horas após receber o diagnóstico