Pular para o conteúdo
Consumidor

Policial de MS passa mal após encontrar corpo estranho em marmita e pede indenização

Servidora da Agepen-MS chegou a vomitar enquanto fazia um exame
Arquivo -
Foto anexada aos autos do processo mostra corpo estranho na marmita
Foto anexada aos autos do processo mostra corpo estranho na marmita

Uma policial penal de moveu ação contra a empresa que fornece alimento para a unidade onde ela trabalha, depois de passar mal ao comer uma marmita com corpo estranho. A servidora chegou a vomitar enquanto era submetida a um exame médico e pede R$ 20 mil em indenização por danos morais. 

O procedimento tramita na 1ª Vara do Juizado Especial Central de . A policial disse que, no último dia 21 de outubro, estava de serviço e precisou se alimentar no local, optando pelas refeições distribuídas pela empresa, que tem contrato com o Governo do Estado.

Ocorre que durante o consumo, ela notou um corpo estranho, motivo pelo qual acionou seus superiores da (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Após o expediente, ela tinha agendada uma ressonância magnética e já chegou ao exame sentindo-se mal.

Durante o procedimento, acabou vomitando e atribuiu o mal-estar ao alimento consumido momentos antes. Assim, diante do constrangimento e da situação vexatória, bem como ao fato de que a empresa já tem reclamações por distribuir “comida estragada”, a servidora acionou a Justiça em busca de reparos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Dourados realiza nova captação de órgãos no Hospital da Vida para transplantes em MS

Trio composto por adolescentes é suspeito pela morte de homem encontrado na estrada da Bocaina em Corumbá

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Hype não passa e procura por morangos do amor continua alta em Campo Grande

Fogo na vizinhança? Saiba como denunciar quem causa incêndio em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas

Cotidiano

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Especialistas estarão à disposição para fornecer dicas de cultivo e informações sobre as características de cada espécie

Cotidiano

Um ‘sim’ coletivo: 45 casais celebram o sacramento do matrimônio em Santuário

Já tradicional, a cerimônia é realizada anualmente pelo Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande

Política

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Com bandeiras e cartazes, os manifestantes se posicionam em defesa da democracia, contra o golpe, pela taxação dos super-ricos e pelo fim da jornada 6x1 de trabalho