Cotidiano / Consumidor

Exército abre leilão pare vender 38 caminhões, ônibus e picapes em MS

Lances devem ser feitos pela internet e visitação pode ser feita até sexta

Gabriel Neves Publicado em 06/05/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h55

O leilão é realizado pela internet e termina na próxima segunda.
O leilão é realizado pela internet e termina na próxima segunda. - (Foto: Divulgação/Exército Brasileiro)

O 28º B Log (28º Batalhão Logístico) do Exército Brasileiro abriu um leilão com 38 lotes divididos entre veículos e móveis, os destaques ficam por conta das picapes, caminhões e ônibus.

O leilão é realizado pela internet e termina na próxima segunda-feira (10), às 15:00 pelo horário de Brasília. Os lances podem ser realizados pelo portal Regina Aude Leilões.

A visitação presencial aos lotes (inspeção apenas visual) pode ser feita até a próxima sexta-feira (7) no 28º B Log, em Dourados. Mas a vista deve ser marcada através de uma solicitação ao e-mail sapelap@28blog.eb.mil.br com, no mínimo, 24 horas de antecedência.

Fotografias não são permitidas nas visitas. Em função da pandemia de covid-19 será obrigatório o uso de máscara de proteção individual; formação de grupos com, no máximo, cinco pessoas, mantendo distância de segurança; tempo máximo de visitação de 30 minutos por grupo.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, domiciliadas/inscritas em qualquer parte do território brasileiro. Para oferecer lances aos lotes de 08 a 12 (descritos como sucatas), o interessado deverá obrigatoriamente estar credenciado junto ao Detran, conforme determinação da lei 12.977, de 20/05/2014 e resolução 611/2016 do Contran.

Jornal Midiamax