Cotidiano / Consumidor

Detran-MS realiza leilões de veículos para circulação e sucata

Motos e carros estão em pátio de Dourados

Renata Volpe Publicado em 27/05/2021, às 09h38

Motos e carros estão em pátio de Dourados
Motos e carros estão em pátio de Dourados - Divulgação

Estão abertos leilões de veículos para circulação e para sucata, conforme publicação do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul)  nesta quinta-feira (27).

Serão leiloados 238 lotes de veículos, sendo 210 motocicletas e 28 automóveis para circulação. O leilão será online, com data de abertura no dia 1º de junho, às 10h, horário de Brasília. 

O encerramento será no dia 16 de junho, às 15h e os lotes podem ser visitados nos dias 10, 11 e 14 de junho, no pátio do Leiloeiro em Dourados, localizado na Rua Coronel Ponciano, 51 - Conj. Hab. Izidro Pedroso, Dourados. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Mais informações podem ser acessadas nos sites www.detran.ms.gov.br e www.casadeleiloes.com.br.

Sucatas

Também será realizado leilão de sucatas, com data de abertura no dia 2 de junho, às 10h horário de Brasília e encerramento em 17 de junho, às 15h. São 200 lotes de veículos, sendo 469 motocicletas (lote com 5 motocicletas cada e 1 lote com 4 motocicletas) e 106 automóveis. Os lotes estão no pátio em Dourados. 

Somente pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer Detran podem participar deste leilão Mais informações no site www.detran.ms.gov.br e www.casadeleiloes.com.br. 

Jornal Midiamax