Cotidiano / Consumidor

Feira central de Dourados fica aberta na véspera do Ano Novo até às 22h

A Feira Central de Dourados,  “João Totó Câmara”, assim como aconteceu no Natal, fica  aberta até as 22h nesta quinta-feira (31). O objetivo é ampliar o atendimento à população no último do ano. O local, que foi aberto na quarta-feira (30) fica fechado no feriado de Ano Novo reabre no primeiro sábado e primeiro domingo […]

Marcos Morandi Publicado em 31/12/2020, às 09h36

Consumidores poderão fazer comprar até às 22h.(Foto: A.Frota)
Consumidores poderão fazer comprar até às 22h.(Foto: A.Frota) - Consumidores poderão fazer comprar até às 22h.(Foto: A.Frota)

A Feira Central de Dourados,  “João Totó Câmara”, assim como aconteceu no Natal, fica  aberta até as 22h nesta quinta-feira (31). O objetivo é ampliar o atendimento à população no último do ano.

O local, que foi aberto na quarta-feira (30) fica fechado no feriado de Ano Novo reabre no primeiro sábado e primeiro domingo de 2021, 2 e 3 de janeiro, segundo informações da   Semaf (Secretaria Municipal de Agricultura familiar).

Ainda segundo a prefeitura, aos sábados, o funcionamento acontece em horário normal, ou seja, das 7h às 22h e aos domingos, das 7h às 12h.

Jornal Midiamax