Imagine comer um pão francês e após algumas mordidas perceber que nele existe uma barata assada misturada no miolo. Foi exatamente isso que aconteceu com uma criança, de oito anos, do Jóquei Clube na manhã desta quinta-feira (06).

A mãe da criança, Nérida Bragante, conta que a filha chegou a comer um pedaço do inseto. “Na hora que chegou na metade do pão, tinha uma barata assada no meio do pão e minha filha acabou comendo parte dela. Estou com medo até de dar uma infecção alimentar nela”, lamenta a situação.

Nérida explica que o pão foi comprado em uma unidade do Pires, do Jardim Jóquei Clube, na tarde da última quarta-feira (05). Ela e o marido chegaram a fazer uma reclamação formal na unidade que compraram o pão. “Eles só pegaram o pão e perguntaram se queríamos um pão novo ou o valor de um pão apenas”, lembra da situação.

Ela também lembra que nessa semana, um pacote de macarrão, comprado no mesmo estabelecimento, estava vencido e possuía dentro da embalagens. “No sábado meu marido comprou um macarrão e quando chegou em casa viu que estava cheio de bichinhos”, conta. Sobre as situações, Nérida considera “um cúmulo, porque é um mercado de grande porte”.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o setor de comunicação do Supermercado Pires, que informou por meio de telefone que irá apurar a situação. O jornal aguarda o retorno com a nota oficial do estabelecimento.