Cotidiano / Consumidor

Comércio de Dourados não será aberto na sexta-feira

O comércio de Dourados que ficou totalmente fechado por mais de 15 dias, em virtude das medidas contra a pandemia, não irá funcionar na próxima sexta-feira (10), feriado da Paixão de Cristo. As atividades serão retomadas no Sábado de Aleluia. Nas repartições públicas nesta quinta-feira também não haverá expediente. A prefeita Délia Razuk decretou ponto […]

Marcos Morandi Publicado em 09/04/2020, às 07h34

Confira o que abre para evitar sair sem necessidade de casa (Foto: Leonardo de França)
Confira o que abre para evitar sair sem necessidade de casa (Foto: Leonardo de França) - Confira o que abre para evitar sair sem necessidade de casa (Foto: Leonardo de França)

O comércio de Dourados que ficou totalmente fechado por mais de 15 dias, em virtude das medidas contra a pandemia, não irá funcionar na próxima sexta-feira (10), feriado da Paixão de Cristo. As atividades serão retomadas no Sábado de Aleluia.

Nas repartições públicas nesta quinta-feira também não haverá expediente. A prefeita Délia Razuk decretou ponto facultativo.

Segundo a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) na sexta-feira também não haverá coleta de lixo, que volta a funcionar somente no sábado.

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionará normalmente, assim como o Hospital da Vida.

Jornal Midiamax