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Consumidor

Campanha ‘Nome Limpo’ já negociou R$ 3 milhões em dívidas e termina na sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (11) a ‘Campanha Nome Limpo‘ promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Iniciada no dia 9 de novembro, a ação já negociou mais de R$ 3 milhões em dívidas e atendeu cerca de 1,2 mil consumidores. A última semana de negociação será para atendimentos da UCDB (Universidade Católica […]
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Termina na próxima sexta-feira (11) a ‘Campanha Nome Limpo‘ promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de ). Iniciada no dia 9 de novembro, a ação já negociou mais de R$ 3 milhões em dívidas e atendeu cerca de 1,2 mil consumidores.

A última semana de negociação será para atendimentos da ( Católica Dom Bosco). É necessário agendamento prévio pelo telefone (67) 3312-5063 ou 99846-3135 (Whatsapp). Esta edição do evento também conta com o apoio de conciliadores capacitados pelo Tribunal de Justiça (), que estão participando por vídeo-chamada, para a realização das negociações de débitos através de conciliação.

Além da UCDB, participaram da 15ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo as empresas Energisa, Lojas Analu, Pax Real, faculdade Insted, Toque de Seda Enxovais e MS distribuições, que ofereceram oportunidades para clientes inadimplentes quitarem seus débitos.

A estimativa inicial da entidade era negociar R$ 2 milhões no total e o volume já ultrapassou em 50% a meta. “Nós orientamos as empresas participantes a oferecerem condições diferenciadas aos seus consumidores para facilitar a quitação da dívida, como exemplo a redução de juros, redução de multas e um parcelamento prolongado desse débito. Em um ano de muitos desafios, esse resultado sinaliza que os campo-grandenses querem começar 2021 sem dívidas, o que beneficia muito a economia da nossa Capital”, esclarece a gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, responsável pela campanha.

Histórico

Ao longo de suas 14 edições, a campanha já recuperou mais de R$ 300 milhões para as empresas participantes. A campanha de recuperação de crédito possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal. “Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira, e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular na economia local”, finaliza a gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro.

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