Cotidiano / Consumidor

Agências do Detran-MS voltam a atender até as 22 horas nos shoppings de Campo Grande

As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) voltam a atender até as 22 horas nos shoppings de Campo Grande. Antes, as agências atendiam somente até as 20 horas. Além disso, depois de duas semanas com o atendimento suspenso, a agência do Shopping Campo Grande retoma atendimento nesta semana. A […]

Mylena Rocha Publicado em 16/11/2020, às 09h38 - Atualizado às 11h18

(Foto: Divulgação/Detran-MS)
(Foto: Divulgação/Detran-MS) - (Foto: Divulgação/Detran-MS)

As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) voltam a atender até as 22 horas nos shoppings de Campo Grande. Antes, as agências atendiam somente até as 20 horas. Além disso, depois de duas semanas com o atendimento suspenso, a agência do Shopping Campo Grande retoma atendimento nesta semana. A agência teve que suspender atividades no último dia 4 devido a servidores infectados pelo coronavírus.

Segundo informações divulgadas pelo Detran-MS, nesta segunda-feira (16) a unidade do Shopping Bosque dos Ipês retoma o expediente ao público das 10h às 22h e na sexta-feira (20) a mesma medida será adotada pela agência do Shopping Campo Grande. No Bosque dos Ipês, o Detran funciona no Fácil, que reúne vários órgãos do Governo do Estado.

Desde agosto as agências atendiam das 10h às 20h, conforme orientação interna dos Shoppings e Decretos Municipais, por conta da pandemia do novo coronavírus. O Detran-MS informa que, no total, 8.338 atendimentos foram realizados de agosto a outubro.

A gerente regional do Detran-MS, Laiza Machado, comenta que com o retorno do horário de atendimento habitual, a autarquia disponibilizará mais oportunidades de agendamentos, conseguindo atender um número ainda maior de clientes. “É importante lembrar que o atendimento presencial é para casos excepcionais, em que o cliente não consiga realizar de forma online”, conclui.

Há diversos serviços que podem ser realizados online, para conferir acesse o site.

Jornal Midiamax