O caminhão do Serasa Consumidor estará estacionado na Praça do Rádio a partir desta terça-feira a (21) e até no próximo sábado (25) vai disponibilizar serviços gratuitos para os inadimplentes em . Na Capital, o número de devedores com o CPF negativado passa de 304 mil pessoas e este ano, devedores poderão renegociar suas dívidas.

No caminhão, a população poderá consultar gratuitamente seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

A novidade é que neste ano os devedores poderão visitar o caminhão e renegociar suas dívidas atrasadas ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e sair da Praça do Rádio com o boleto de pagamento em mãos.

“Metade da população brasileira não tem acesso qualificado à internet para fazer esse tipo de consulta. Trata-se de um projeto importante, principalmente se você considerar o número de inadimplentes da cidade”, disse Guilherme Casagrande, Gerente do Serasa Consumidor.

Os moradores interessados podem procurar o caminhão na Praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande, das 8h às 18h.