Cotidiano / Consumidor

Jovem encontra caco de vidro enquanto mastigava sanduíche

Um jovem de 22 anos afirma ter encontrado um fragmento, supostamente de vidro, no lanche que comprou na madrugada desta sexta-feira (13), numa unidade do Subway localizada no bairro Chácara Cachoeira, na Capital. A denúncia foi postada no grupo “Aonde Não Ir Em Campo Grande”. De acordo com o jovem, que se chama Fábio Brandão, […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 13/12/2019, às 14h53 - Atualizado às 18h14

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook - Foto: Reprodução | Facebook

Um jovem de 22 anos afirma ter encontrado um fragmento, supostamente de vidro, no lanche que comprou na madrugada desta sexta-feira (13), numa unidade do Subway localizada no bairro Chácara Cachoeira, na Capital. A denúncia foi postada no grupo “Aonde Não Ir Em Campo Grande”.

De acordo com o jovem, que se chama Fábio Brandão, ele estava trabalhando em um evento durante a madrugada quando deslocou-se até a unidade para comprar o lanche, retornando em seguida ao local do evento. Porém, quando foi se alimentar, descobriu o fragmento logo no último pedaço.

“Eu estava mastigando quando senti algo duro no dente, e quando tirei era esse caco. Na hora eu fiquei chocado. Como que um sanduíche que é montado na nossa frente pode apresentar algo assim?”, disse Fábio ao Jornal Midiamax.

Fábio afirma que, diante da indignação, fez a postagem de denúncia no grupo e que não reclamou na lanchonete e nem procurou a empresa por reparação. “Ainda vou ver o que vou fazer, porque eu trabalhei de madrugada e só agora estou me inteirando do que é possível fazer, mas sem dúvida isso foi um absurdo”, declarou.

Procurada pela reportagem, a Subway destacou que até aquele momento não havia recebido nenhuma reclamação formal em seus meios oficiais, mas que estaria investigando o ocorrido para que sejam dadas as devidas tratativas.

“A Subway esclarece, ainda, que os franqueados recebem treinamentos periódicos para garantir um ótimo atendimento e que os produtos passam por um rigoroso processo de verificação, em um trabalho contínuo para que todas as unidades dos restaurantes sigam um mesmo padrão de qualidade e conformidade. A marca se coloca à disposição para auxiliar com quaisquer outras informações que sejam necessárias sobre o ocorrido”, traz a nota.

Jornal Midiamax