Os moradores de , 100 km de Campo Grande, têm enfrentado a falta de sinal da Vivo há pelo menos duas semanas, afirmam. Conforme a operadora, o problema seria a falha em um equipamento de transmissão que estaria prejudicando as ligações e .

A instabilidade estaria causando dores de cabeça para os clientes da operadora, pois conforme morador, o sinal da rede tem sido instável há meses. Sem a possibilidade de ligação e sem dados móveis no aparelho, os moradores precisam recolher ao wi-fi.

A Vivo informou ao Jornal Midiamax que alguns clientes podem estar com dificuldades para usar os serviços de telefonia e internet devido ao problema no transmissor. Confira a nota na íntegra:

“A Vivo informa que alguns clientes da operadora podem estar com dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados móvel em Corguinho (MS) devido a uma falha em um equipamento de transmissão que atende a localidade. A equipe técnica já está atuando para normalizar a instabilidade. A operadora destaca ainda que trabalha continuamente na qualidade dos serviços na cidade”, disse Vivo.