Após denúncia feita pelos consumidores no WhatsApp do Procon Municipais, fiscais foram até o hipermercado Extra e encontraram diversas irregularidades. Os fiscais chegaram a descartar mais de 10 kg de leite em pó, que estavam vencidos.

Na unidade do Extra, localizada na rua Joaquim Murtinho, o Procon verificou que a denúncia dos consumidores estava correta. Foram descartados mais de 50 kg de produtos com diversas irregularidades, entre eles, há hortifrútis, frios, peixe, linguiça, leite e iogurte.

Havia produto vencido, com a embalagem violada, com divergência de preços na gôndola e no caixa e impróprios para o consumo. Segundo o Procon Municipal, chamou a atenção a quantidade de leite em pó vencido – mais de 10 kg.

Denúncias pelo WhatsApp

O Procon de Campo Grande começou a atender pelo WhatsApp no início do ano. No aplicativo, os consumidores têm um canal direto para fazer denúncias e reclamações. O número para o atendimento é 67 98469-1001 – e funciona em dias úteis e em horário comercial.