Pular para o conteúdo
Consumidor

Carrefour promete entregar celular a cliente de Campo Grande que recebeu só luvas sujas

Depois de comprar um smartphone pela internet e receber luvas sujas, o caso da consumidora do bairro Nova Lima, em Campo Grande, deve ser resolvido em breve. A empresa já fez o envio do pedido e a cliente deve receber um celular novo em casa. Inicialmente, a loja online já havia informado ao Jornal Midiamax […]
Arquivo -
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de comprar um smartphone pela internet e receber luvas sujas, o caso da consumidora do bairro Nova Lima, em , deve ser resolvido em breve. A empresa já fez o envio do pedido e a cliente deve receber um celular novo em casa.

Inicialmente, a loja online já havia informado ao Jornal Midiamax que a cliente receberia o celular que comprou. Entretanto, a consumidora disse que ainda não havia recebido uma resposta diretamente da empresa. Foi quando o Procon (Superintendência de Orientação e Defesa do Consumidor) Estadual viu o caso e também acionou o Carrefour para resolver o problema.

“Nós vimos a matéria pelo site. Pedi o contato da consumidora para que ela viesse ao Procon. Logo entramos em contato com o Carrefour, que imediatamente se disponibilizou para enviar imediatamente a compra dela”, diz o superintendente Marcelo Salomão.

Segundo o Procon, a empresa não deve ser punida pelo caso porque se disponibilizou a resolver a situação imediatamente. Entretanto, a empresa levou uma advertência. Segundo o superintendente, casos em que o cliente não recebe o que pediu não são tão comuns, mas acontecem.

“A gente orienta a tomar cuidado, printar a tela na hora da compra e quando chegar, checar na hora se está tudo certo. Se tiver irregularidade, procure o Procon”, informa.

Luvas sujas e sachê de ketchup e maionese

Moradora do bairro Nova Lima, a consumidora comprou um celular A50 por R$ 1.375 no site do Carrefour no dia 23 de novembro. O pedido foi entregue nesta segunda (2), mas ao invés do celular, a caixa trazia luvas sujas e sachês de ketchup e maionese.

“Foi totalmente decepcionante. Quando chegou, notamos que estava leve. Como os aparelhos da Samsung são leves e estava lacrado por fora, eu fiquei tranquila. Quando abri a caixa, vi que a caixinha do celular estava violada e quando tiramos, tinha luvas sujas e sachês”, relata a cliente, que preferiu não ser identificada na matéria.

Ela conta que o pedido foi entregue por uma transportadora e que a caixa não tinha nenhum sinal de violação. O Carrefour, por meio de sua assessoria, se manifestou e afirmou que enviará um novo celular para o cliente e acompanhará o caso. Confira a nota na íntegra:

“O Carrefour lamenta o caso ocorrido. A empresa entrou em contato com a cliente, assim que soube do ocorrido, a fim de oferecer todo o suporte necessário. Um novo aparelho celular será enviado, com urgência, e a rede acompanhará todo o processo até a entrega do produto. A companhia reafirma seu compromisso em oferecer a melhor experiência de compras, respeitando a legislação e o Código de Defesa do Consumidor”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

defensoria pública

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

cpi hospitais

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Últimas Notícias

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida

Esportes

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Agora o Brasil folga na próxima rodada, e volta a entrar em ação pela competição apenas na terça-feira

Polícia

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, em Pedro Juan Caballero

Famosos

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Vampetaço viralizou nas redes sociais, após Donald Trump anunciar taxação sobre o Brasil