Pular para o conteúdo
Consumidor

Cliente compra celular pela internet e recebe caixa com luvas sujas em Campo Grande

Uma consumidora campo-grandense levou um susto nesta segunda-feira (2) ao receber o pedido de um celular que comprou pela internet. Animada com a chegada da compra, a cliente abriu a caixa do pedido e teve uma surpresa nada agradável: o pedido dela não estava no pacote. Moradora do bairro Nova Lima, a consumidora comprou um […]
Arquivo -
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma consumidora campo-grandense levou um susto nesta segunda-feira (2) ao receber o pedido de um celular que comprou pela . Animada com a chegada da compra, a cliente abriu a caixa do pedido e teve uma surpresa nada agradável: o pedido dela não estava no pacote.

Moradora do bairro Nova Lima, a consumidora comprou um celular A50 por R$ 1.375 no site do Carrefour no dia 23 de novembro. O pedido foi entregue nesta segunda (2), mas ao invés do celular, a caixa trazia luvas sujas e sachês de ketchup e maionese.

“Foi totalmente decepcionante. Quando chegou, notamos que estava leve. Como os aparelhos da Samsung são leves e estava lacrado por fora, eu fiquei tranquila. Quando abri a caixa, vi que a caixinha do celular estava violada e quando tiramos, tinha luvas sujas e sachês”, relata a cliente, que preferiu não ser identificada na matéria.

Ela conta que o pedido foi entregue por uma transportadora e que a caixa não tinha nenhum sinal de violação. Depois do susto, ela entrou em contato com a empresa e deve aguardar cinco dias para resposta.

A cliente conta que sempre compra online e escolhe sempre sites mais conhecidos, para ter mais segurança. “Sempre busco comprar em lojas renomadas, para não ter problema. Vou continuar comprando pela internet, mas fiquei com receio de comprar no Carrefour”.

O Carrefour, por meio de sua assessoria, se manifestou e afirmou que enviará um novo celular para o cliente e acompanhará o caso. Confira a nota na íntegra:

“O Carrefour lamenta o caso ocorrido. A empresa entrou em contato com a cliente, assim que soube do ocorrido, a fim de oferecer todo o suporte necessário. Um novo aparelho celular será enviado, com urgência, e a rede acompanhará todo o processo até a entrega do produto. A companhia reafirma seu compromisso em oferecer a melhor experiência de compras, respeitando a legislação e o Código de Defesa do .

(Matéria atualizada às 15h48 para acréscimo de informação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Últimas Notícias

Polícia

Homem persegue ex-namorada e ameaça postar fotos nuas dela nas redes sociais

Vítima procurou a delegacia e pediu medidas protetivas

Sérgio Cruz - O dia na história

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Entrega de ramal proporcionou povoamento de regiões isoladas por imigrantes de diversas regiões.

Charge

Banquete de Páscoa

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado