Cliente compra celular pela internet e recebe caixa com luvas sujas em Campo Grande
Uma consumidora campo-grandense levou um susto nesta segunda-feira (2) ao receber o pedido de um celular que comprou pela internet. Animada com a chegada da compra, a cliente abriu a caixa do pedido e teve uma surpresa nada agradável: o pedido dela não estava no pacote. Moradora do bairro Nova Lima, a consumidora comprou um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma consumidora campo-grandense levou um susto nesta segunda-feira (2) ao receber o pedido de um celular que comprou pela internet. Animada com a chegada da compra, a cliente abriu a caixa do pedido e teve uma surpresa nada agradável: o pedido dela não estava no pacote.
Moradora do bairro Nova Lima, a consumidora comprou um celular Samsung A50 por R$ 1.375 no site do Carrefour no dia 23 de novembro. O pedido foi entregue nesta segunda (2), mas ao invés do celular, a caixa trazia luvas sujas e sachês de ketchup e maionese.
“Foi totalmente decepcionante. Quando chegou, notamos que estava leve. Como os aparelhos da Samsung são leves e estava lacrado por fora, eu fiquei tranquila. Quando abri a caixa, vi que a caixinha do celular estava violada e quando tiramos, tinha luvas sujas e sachês”, relata a cliente, que preferiu não ser identificada na matéria.
Ela conta que o pedido foi entregue por uma transportadora e que a caixa não tinha nenhum sinal de violação. Depois do susto, ela entrou em contato com a empresa e deve aguardar cinco dias para resposta.
A cliente conta que sempre compra online e escolhe sempre sites mais conhecidos, para ter mais segurança. “Sempre busco comprar em lojas renomadas, para não ter problema. Vou continuar comprando pela internet, mas fiquei com receio de comprar no Carrefour”.
O Carrefour, por meio de sua assessoria, se manifestou e afirmou que enviará um novo celular para o cliente e acompanhará o caso. Confira a nota na íntegra:
“O Carrefour lamenta o caso ocorrido. A empresa entrou em contato com a cliente, assim que soube do ocorrido, a fim de oferecer todo o suporte necessário. Um novo aparelho celular será enviado, com urgência, e a rede acompanhará todo o processo até a entrega do produto. A companhia reafirma seu compromisso em oferecer a melhor experiência de compras, respeitando a legislação e o Código de Defesa do Consumidor.
(Matéria atualizada às 15h48 para acréscimo de informação)
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Cadeirante é agredido com pedaço de cano pela ex-mulher em Campo Grande
Vítima foi atingida na coluna, região onde passou por cirurgia recentemente, e socorrida pelos Bombeiros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.