Pular para o conteúdo
Consumidor

Após receber conta da Energisa de R$ 79 mil, cliente não consegue pagar fatura e teme corte

Depois de receber uma conta no valor de R$ 79 mil, a pizzaiola Juliana Ribeiro, de 26 anos, continuou ‘enrolada’ com a com a concessionária de energia elétrica. A Energisa afirmou que a conta foi um erro de impressão e a consumidora até recebeu fatura com um novo valor, mas Juliana não conseguiu pagar a […]
Arquivo -

Depois de receber uma conta no valor de R$ 79 mil, a pizzaiola Juliana Ribeiro, de 26 anos, continuou ‘enrolada’ com a com a concessionária de . A afirmou que a conta foi um erro de impressão e a consumidora até recebeu fatura com um novo valor, mas Juliana não conseguiu pagar a conta e teme ficar sem energia em casa.

Após receber conta da Energisa de R$ 79 mil, cliente não consegue pagar fatura e teme corte
Consumidora não conseguiu pagar conta sem código de barras. (Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax)

Juliana conta que depois de levar um susto com uma fatura de valores astronômicos, recebeu uma nova fatura no valor de R$ 101. “O problema é que só tem o número, mas sem a tarja. Fui pagar em lotérica, farmácias, não dava certo”, conta. A consumidora vive com o esposo e o filho, de um ano e seis meses, e teme a falta de energia, já que precisa refrigerar o leite para o bebê. Ela conta que recebeu o aviso sobre o corte há cerca de quatro dias.

A consumidora conta que entrou em contato com a empresa, que passou um novo número para a fatura, mas mesmo assim o código não era aceito para o pagamento da fatura. “Aí liguei e abri uma reclamação, mas a resposta demora 15 dias. Eles disseram que posso ir até a Energisa tentar uma solução mais rápida, mas o prazo ainda pode chegar a 15 dias. Eu me sinto constrangida com a situação, a culpa não é minha. Eles erraram e agora eu não consigo pagar e posso ficar sem energia, me sinto lesada”, conta.

Após contato do Jornal Midiamax, a consumidora afirma que recebeu uma ligação da Energisa e foi informada de que o problema será resolvido o mais rápido possível. A empresa afirma que o setor de atendimento presta esclareceu a situação com a cliente. “Acabaram de entrar em contato comigo, ele [atendente] disse que vai suspender o aviso de corte”, comemora.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro