Cotidiano / Consumidor

Procon realiza mutirão ‘limpa nome’ nesta terça-feira na Capital

Consumidores podem aproveitar condições especiais de pagamento até a próxima sexta-feira (8)

Maisse Cunha Publicado em 04/06/2018, às 17h40 - Atualizado em 05/06/2018, às 19h28

(Foto: reprodução/web - imagem meramente ilustrativa)
(Foto: reprodução/web - imagem meramente ilustrativa) - (Foto: reprodução/web - imagem meramente ilustrativa)

Consumidores de Campo Grande terão uma segunda chance para regularizar seus débitos, com o mutirão do programa de quitação de débitos do Procon Municipal. O mutirão terá início às 8h desta terça-feira (5), na Praça do Rádio Clube, região central da Capital e vai até as 18h da próxima sexta-feira (8).

Pelo Programa Agir (Ação de Gestão de Inadimplência para Regularização), débitos com as concessionárias de água e energia elétrica, instituições financeiras, além de empresas de todo o Brasil, poderão ser regularizadas com condições vantajosas para o consumidor.

O órgão oferecerá, mediante acordo com a Fenaban (Federação Brasileira dos Bancos) e consumidor, a possibilidade de negociações com bancos e instituições financeiras e outras empresas. O Procon irá apresentar propostas mais acessíveis ao orçamento familiar do consumidor que estiver inadimplente.

O mutirão é uma parceria do Procon Municipal, Serasa, Fenaban, Concen (Conselho dos Consumidores na Área de Concessão da Energisa-MS), Cartório de Protestos e Águas Guariroba.

Jornal Midiamax