Objetivo é alcançar 10 mil contribuintes na capital

Contribuintes de Mato Grosso do Sul agora terão prazo para efetuar a regularização das ligações de . Na próxima segunda-feira (18), Procon Estadual e firmarão termo de parceria para a realização de campanha de orientação e informação aos consumidores.

A campanha “Nós Estamos Conectados à Rede de Esgoto. E você?” objetiva informar os contribuintes acerca da necessidade de se contratar serviço de esgoto de forma regularizada. A previsão do Governo é que só em 10 mil clientes sejam alcançados.

O Procon informa que o contribuinte receberá diretamente na conta informações sobre a disponibilidade da rede de esgoto para o imóvel e poderá, ainda, contratar o serviço por telefone.

O órgão esclarece que, após ser comunicado, o contribuinte terá prazo de 30 dias para regularizar a situação do imóvel. Somente após esse prazo é que a concessionária poderá aplicar multa.

A conexão à rede de esgoto é obrigatória por lei e traz benefícios à saúde, meio ambiente, além de trazer valorização ao imóvel.

 

Serviço – Para realizar a contratação, o contribuinte deverá entrar em contato com a Águas Guariroba por meio do telefone 0800 642 0115 ou pelo WhatsApp 99123-0008.