Reclamações são de matagal, falta de asfalto e buracos

​Falta de asfalto, buracos e matagal que atraí  insetos, roedores e cobras para dentro das casas. Esta é a situação relatada por moradores do em . Eles dizem que o local está esquecido.

Gideão Silva, de 55 anos, mora no bairro há 28 anos. Ele afirma que falta providências por parte da adminsitração municipal.

“As ruas estão esburacadas e tomadas pelo mato. Os políticos não tomam providência. Dá até vergonha”, lamenta.

O morador afirma que j´pa encontrou até cobras dentro de casa. “É perigoso principalmente por causa das crianças e idosos porque já encontramos insetos venenosos, roedores e vários tipo de cobra”, relata.Moradores dizem que bairro está esquecido e até cobras entram nas casas

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura para saber o posicionamento a respeito da situação relatada por moradores, além das providências no local, no entanto, a assessoria de comunicação limitou-se a informar de que o ‘serviço foi iniciado pela Rua Afluentes e será executado nos pontos críticos no Portal Caiobá', sem detalhes a respeito dos trabalhos realizados no local. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.